Tipos de ferragem CA-25 CA-50 CA-60

Tipos de ferragem CA-25 CA-50 CA-60

Produzidos de acordo com as especificações da norma 7480, os vergalhões são fornecidos nas categorias CA-25 CA-50 e CA-60.
O CA-25, possui superfície lisa, é comercializado em barras retas com comprimento de 12 m, e é soldável para todas as bitolas.É bastante utilizado como barra de transferência para pisos , mas também atende outras aplicações nas obras. Veja também tabela.

O CA-50 recebe a gravação CA-50 são fornecidos com a superfície nervurada, para dar mais aderência ao concreto, ele se diferencia dos vergalhões comuns porque traz benefícios incorporados, como a capacidade de solda a topo (para diâmetros de 10 a 40 mm), são fornecimento em barras retas de 12 metros e contam ainda com rigoroso controle dos diâmetros Veja Tabela de especificação técnica abaixo.

O CA-60, também é nervurado e conhecido pela alta resistência, proporcionando estruturas de concreto armado mais leves. Além disso, o CA-60 possui propriedades de solvabilidade em todas as bitolas e apresentações. Indicado para a produção de vigotas de lajes pré-fabricadas, treliças, armações para tubos, pré-moldados e outras aplicações. É comercializado em rolos de aproximadamente 170 Kg, estocadores para uso industrial e feixes de barras retas de 12 metro. Veja tabela de especificações abaixo.

Tecnologia do Blogger.